sexta-feira, 20 de março de 2015

Africanos Confirmam Presença na Corrida Internacional de Remígio

 


REMÍGIO. Além dos atletas de todo o Nordeste e até do Estado de São Paulo, os africanos Nelson Mbuya e Samwe Fadhila já são presenças confirmadas na 16ª Corrida Internacional de Remígio. Em 2016 será a segunda edição da versão Internacional do maior evento de Atletismo do interior do Nordeste.


“Esperamos mais de 500 atletas pelas ruas de Remígio no dia 29 de Março”, comemora o Prefeito Chió. Para o gestor, o esporte é importante para a formação física, profissional e intelectual das crianças e o melhor caminho para afasta-los das drogas: “Na véspera da grande corrida, no dia 28 de março, estaremos realizando a Corridinha internacional com a participação de mais de 400 crianças”.

A Corrida Internacional faz parte das comemorações dos 58 anos de Emancipação Política do Município de Remígio e se consolidou como uma das maiores corridas de rua do interior do Brasil. O Percurso com 10 km se inicia na cidade, percorre um trecho da Zona rural em contato com muito verde e uma natureza exuberante, retornando ao ponto de partida, na cidade. As inscrições poderão ser feitas pelo site http://corrida.remigio.pb.gov.br e custam R$ 35,00.

Nelson Priva Mbuya – É tanzaniano, tem 28 anos, e já participou de diversas corridas no Brasil, como a Volta Internacional da Pampulha e a Meia Maratona das Cataratas.

Samwe Fadhila Salum também é tanzaniana, e traz na bagagem grandes conquistas. Foi campeã da Meia Maratona da Penha, e da 15ª edição da Corrida Internacional de Remígio, também se tornou Vice Campeã da Corrida Internacional de Araxá, conquistando outras colocações dentre elas 8º lugar na Meia Maratona Rio Internacional.

Entrega dos kits - Os Kits serão entregues na ELISPORTES (Na Rua Luiz Barbosa S/N – em frente à Praça da Igreja Matriz) durante todo o Sábado 28/03.

A 16ª Remígio International Run é uma realização da Prefeitura Municipal de Remígio, com apoio da Caixa Econômica Federal, Governo do Estado da Paraíba, São Braz, Unitex, Redepharma e Central da Construção.

SECOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário